A uma semana de disputar a grande final da Copa Libertadores da América contra o Flamengo, o Palmeiras segue atrás de novos sócios-torcedores, a fim de ampliar o quadro do seu programa Avanti Palmeiras
Veja também:
Para isso, anunciou no intervalo do Jornal Nacional, o mais valorizado da Globo, no sábado, 20.
O filme publicitário não menciona diretamente a partida, que não será transmitida pela Globo, mas está cheio de referências à Copa Libertadores da América e é claramente motivacional para a sua torcida.
Um anúncio de 30 segundos no intervalo do JN sai por volta de R$ 850 mil, conforme informado pelo colunista André Romano .
Na TV aberta, os direitos da competição são exclusivos do SBT.
Sob o título #TodosSomosUm, o filme pode ser visto aqui.
O comercial foi veiculado imediatamente antes do bloco com os gols da rodada.
Infelizmente para a torcida palmeirense, no mesmo sábado o clube perdeu o jogo contra o Fortaleza por 1 x 0, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Castelão.
Também no sábado (20), o Palmeiras elegeu sua nova presidente, Leila Pereira, a primeira mulher no cargo na história do Clube.
Presidente da Crefisa, do Centro Universitário das Américas (FAM) e gestora de outras 11 empresas, Leila assumirá o cargo em 15 de dezembro e o exercerá no triênio 2022/2023/2024.
No SBT
O SBT está apostando alto na partida da final da Libertadores, que tem tudo para ser a maior audiência deste ano e uma das maiores da sua história.
O jogo acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.
A emissora até criou uma nova atração dedicada aos esportes, o SBT Sports, que é exibido nas manhãs de domingo, às 7h30. O programa é apresentado por Luiz Alano.
Abaixo, a chamada do SBT para o grande jogo, que acontecerá às 17h do próximo dia 27 de novembro, sábado.