Sinal de que não há males que durem pra sempre e que o acontece num reality show deveria ficar dentro do reality show, o GNT acaba de divulgar que está sendo gravada uma nova temporada do Prazer Feminino.
Veja também:
Trata-se do programa apresentado por Karol Conká e Marcela McGowan, ambas ex-participantes do reality show Big Brother Brasil, respectivamente, do BBB21 e BBB20.
O programa estrelado pela ginecologista e pela cantora tinha sido veiculado somente no You Tube em 2020, com boa repercussão na plataforma.
Com a estreia de Karol no BBB21 em janeiro na TV Globo, o GNT tinha considerado a exibição dos episódios também na TV por assinatura, no mês seguinte .
No entanto, começaram as crises de imagem devido ao comportamento da rapper durante sua permanência na casa do BBB e o canal cancelou a exibição da atração na emissora de TV.
A crise culminou com a eliminação de Karol Conká do BBB 21, com uma rejeição recorde (99,17%) mundial do programa.
Karol Conká sofreu cancelamento de shows e compromissos de trabalho, e Marcela McGowan ficou sem a exposição que o programa na TV lhe proporcionaria.
Agora, o programa apresentado pelas duas retorna e com doses de reforço.
Conforme informou o GNT, os temas da atração serão mais diretos, incluindo pautas como sexo na maturidade, saúde mental e sexo, masturbação, entre outros, segundo pedidos da audiência.
Nova temporada
A previsão de estreia do Prazer Feminino é janeiro de 2022, no YouTube do GNT, juntamente à programação de verão do canal.
De acordo com a emissora, o cenário foi repaginado e os episódios contarão com convidadas especiais como Andréia Sadi, Duda Reis, MC Rebecca, Leilane Neubarth, GKay e Bianca Andrade.
Entre as novidades da atração está a participação de homens em um quadro, o Lugar de Falo, que abre espaço para tirar as dúvidas deles.
Outro quadro ouvirá o público nas ruas, em As Ruas Apontam, trazendo opiniões para aquecer as discussões.
Garota-propaganda
Depois do BBB21, Karol Conká, estreou um documentário no Globoplay e foi aos poucos retomando sua carreira.
Em maio, ela lançou canção e videoclipe de Dilúvio.
Ela também estreou campanha publicitária para o serviço de streaming HBO Max.