Com a estreia do remake de Pantanal na TV Globo, a Itaipava anuncia que vai manter a tradição de marcar presença nas novelas das 21 horas da emissora.
Veja também:
A marca vai promover sua versão 100% Malte.
Durante a nova versão da trama, a Itaipava 100% Malte terá ações de conteúdo e visualizações em momentos marcantes do drama, como reencontros e celebrações.
Haverá participação em diferentes núcleos de personagens, e as ações acontecem a partir de abril.
“Estamos muito felizes por mais uma vez estar no horário nobre da TV Globo, agora em uma trama tão clássica e marcante que demonstra a força da mulher brasileira e a beleza de uma das regiões mais importantes do nosso país, que é o Pantanal”, afirma Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.
Ela prossegue: “Levar a Itaipava 100% Malte para esse cenário e entrar na casa dos telespectadores é, para nós, uma honra”.
A estratégia de comunicação da ação leva assinatura da agência de publicidade WMcCann, ao reforçar o posicionamento da Itaipava como “Cerveja de Novela“.
“Pantanal é um grande sucesso que surpreendeu nos anos 90, quebrando paradigmas com personagens como a Juma Marruá, uma mulher que se transformava em onça, além de histórias emocionantes e carregadas de paixão”.
Quem diz é Mariana Sá, CCO (chefe de Criação), da WMcCann.
Ela continua: “Criar uma campanha para inserir a Itaipava 100% Malte neste contexto foi um desafio, mas será de grande proveito para firmar a marca na teledramaturgia, como a “Cerveja de Novela”, especialmente em uma saga consolidada que está no imaginário do povo brasileiro”.
Mariana já atuou na emissora, tendo atuado em grandes campanhas institucionais da Globo.
De volta
Essa é a quarta vez, em menos de um ano, que a Itaipava é protagonista no horário nobre da TV Globo.
A marca realiza ações de conteúdo, breaks contextualizados e inserções digitais inéditas com o uso da tecnologia digital product placement.
A nova edição da trama é escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa autor da clássica versão original. Ela foi ao ar em 1990, na extinta TV Manchete.