
O Nubank incluiu Anitta no seu quadro de diretores e fez um contrato no valor de R$ 36 milhões com a produtora de eventos da artista para a prestação de serviços de marketing e publicidade.
Veja também:
As informações constam de um longo prospecto que o banco digital entregou às autoridades monetárias dos Estados Unidos.
O documento em inglês detalha as operações do Nubank, que vai lançar ações no mercado norte-americano.
No amplo relatório enviado à SEC (US Security and Exchange Commission) , há detalhes sobre a presença da cantora Anitta – Larissa de Macedo Machado — no conselho de administração da instituição bancária.
E mais: ali consta que a empresa da cantora, a Rodamoinho Produtora de Eventos Ltda., ficará encarregada de algumas ações de marketing do banco, com um pagamento de R$ 36 milhões no prazo de cinco anos – parte do pagamento será feito em forma de ações do Nubank.
Anitta foi nomeada diretora do banco digital em junho e integrante do conselho de administração em julho último, mas os detalhes só apareceram agora neste relatório.

A artista
O documento também descreve o que todo mundo no Brasil já sabe: ela é uma cantora de sucesso, construiu sua carreira desde 2012, tem 54 milhões de seguidores nas redes sociais, foi premiada pela Vogue, MTV Europa e Billboard.
Destaca ainda que a artista, como mulher de negócios que é, gerencia a própria carreira e sua produtora de eventos, além de fechar inúmeros contratos de publicidade com marcas multinacionais.
Diz ainda o relatório que Anitta/Larissa tem diploma em curso técnico em Administração pelo Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ/FAETEC).
** Siga a colunista no Twitter e Instagram.