Quando Celso Portiolli completou 30 anos de SBT, Daniela Beyruti foi ao palco do Domingo Legal fazer uma homenagem.
Veja também:
A vice-presidente do canal aproveitou a ocasião e deu sinal verde para a volta do Curtindo Uma Viagem.
O que parecia ser certo, no entanto, caiu por terra. A ideia de resgatar o programa foi descartada pela emissora de Silvio Santos.
Uma “viajada” daquelas
Segundo o jornal Folha de São Paulo, Portiolli se reuniu com diretores do canal para discutir a volta da atração, o custo total e os planos para patrocínio.
Todos pareciam animados com o retorno do ‘Curtindo’, mas o entusiasmo acabou ficando no papel diante da necessidade de grandes investimentos.
A assessoria do SBT confirmou a realização das reuniões e também o engavetamento da proposta. A emissora não tem planos para o formato na grade de 2024.
Sucesso com os jovens
Celso Portiolli criou, produziu e apresentou o Curtindo Uma Viagem, lançado em 2001. Dois grupos disputavam o passeio dos sonhos. Para faturar as passagens e a hospedagem, os participantes tinham de enfrentar provas difíceis e emocionantes.
O game, que ia ao ar no início das tardes de domingo, foi um grande sucesso e chegou a bater a Globo diversas vezes. No entanto, o SBT decidiu tirar o ‘Curtindo’ do ar em 2002 devido ao alto custo e o baixo retorno publicitário.
Quando questionado por Beyruti sobre o retorno, Portiolli mostrou-se animado. O apresentador topou a empreitada na hora. Por enquanto, ele seguirá apenas no comando do Domingo Legal.
O post SBT avalia custos e desiste de programa com Celso Portiolli apareceu primeiro em Duh Secco.