Dona Jura, uma das personagens mais emblemáticas de O Clone, é vivida por Solange Couto. Mãe de Xande (Marcello Novaes), ela é dona do icônico Bar da Jura, que recebe inúmeras celebridades.
Veja também:
A dona do bordão “né brinquedo, não!” marcou época, fazendo com que ela receba até hoje o carinho dos fãs.
O que muita gente não sabe é que Solange, além de uma carreira extensa, tem em seu currículo amoroso nomes de alguns artistas bem conhecidos.
Casamento com Sidney Magal
Há mais de 40 anos, mais precisamente entre 1974 e 1980, Solange Couto foi casada com o cantor Sidney Magal, você sabia disso?
Porém, em entrevistas recentes, pode-se perceber que o fim do casamento com Magal não foi muito amistoso. Em uma declaração sobre o assunto em uma rádio Solange ironizou a união. “Fui [casada]? Não lembro”, disparou ela, com bom humor, mas sem dar mais explicações.
Na mídia há pouca coisa – ou quase nada – que faça referência ao casamento de Solange Couto e Sidney Magal. Não há também nenhuma foto que mostre o casal junto.
Namoro com o Edvaldo de O Clone
Logo após o término do casamento com Sidney Magal, no início da década de 1980, curiosamente, Solange Couto teria engatado um breve namoro com Roberto Bonfim.
O affair teria ocorrido 30 anos antes dos atores se encontrarem nos bastidores de O Clone, afinal, assim como ela interpreta Dona Jura, Bonfim viveu o alfaiate e dançarino de gafieira Edvaldo. Na trama de Gloria Perez os dois raramente contracenaram juntos.
Fora o namoro com Solange e outros relacionamentos rápidos, Roberto Bonfim foi casado com a figurinista Marília Carneiro.
Já Solange, teve outros casamentos posteriormente com o massoterapeuta Widson Cordeiro e o mais recente com Jamerson Cordeiro, pai de seu filho caçula, Benjamin. A atriz e Jamerson se separaram após 12 anos juntos.
Leia outros textos desta colunista.