O Cravo e a Rosa está sendo reprisada na nova faixa vespertina de telenovelas na Globo desde dezembro de 2021. Thaís Müller é uma das atrizes que podem ser vistas na trama, mas ainda criança.
Veja também:
Na trama exibida originalmente em 2000, a artista interpretou Fátima, também ‘carinhosamente’ chamada na história de Ferinha. A menina é filha da lavadeira Joana (Tássia Camargo) e de Batista (Luís Melo), que tem duas famílias e, para uma, diz que é banqueiro, para outra, diz que é caixeiro-viajante.
Quando viveu Fátima, a atriz Thaís Müller tinha apenas oito anos de idade. Hoje, com 29, ela acumula alguns papéis em telenovelas e séries tanto da Globo quanto da Record TV.
Na emissora da família Marinho, após O Cravo e a Rosa, ela compôs o elenco de O Quinto dos Infernos, em 2002; de Kubanacan, em 2003; além de alguns humorísticos.
Depois, em 2015, Thais migrou para a Record para interpretar Jerusa em Os Dez Mandamentos. Ainda no mesmo canal, fez a personagem bíblica Zilpa na série Lia, em 2018; Minha Flor em Topíssima, em 2019, e Maresca em Gênesis.
Thaís Müller namora colega da Record TV
A intérprete de Fátima em O Cravo e a Rosa namora o colega de emissora Bruno Suzano. Os dois estiveram no elenco de Gênesis. Ele fez Uriel, na fase de Abraão, e ela Maresca, na quarta fase da novela.
Os dois mantém uma vida de casal discreta, mas de vez em quando publicam fotos românticas nas redes sociais.
Em certa imagem com o amado, a atriz legendou: “Ele me faz abrir um sorrisão de orelha a orelha”, escreveu Thais. Vale dizer que Suzano compõe o elenco de Reis, superprodução da Record que será retomada no segundo semestre.
Atriz tem pai e mãe artistas
O que muita gente não sabe também é que Thais Müller tem pai e mãe conhecidos pela arte que fazem. A intérprete de Fátima de O Cravo e a Rosa é filha do também ator Anderson Müller e da atriz Marcela Muniz.
Além disso, é neta do autor de novelas Lauro César Muniz, que escreveu Escalada, Salvador da Pátria e Chiquinha Gonzaga na Globo, além de Poder Paralelo na Record TV.
Atualmente, os pais atores de Thais são separados. Hoje, Anderson, que também é pai do cantor Thiago Muniz Müller, é casado com um médico. Já Marcela não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde o divórcio.
Carreira de Anderson Müller e Marcela Muniz
Vale lembrar que Anderson Müller, de 52 anos, começou a atuar em 1987 na novela Brega & Chique, interpretando o personagem Quibe Frito.
Ao longo de sua carreira na Globo, ele pode atuar em inúmeros outros folhetins, como Bebê a Bordo, América, Caminho das Índias (onde viveu o icônico Abel) e Salve Jorge. Em 2017, ele foi para a Record, onde fez O Rico e o Lázaro e depois retorno à plimplim para compor Bom Sucesso.
A mãe de Thais Müller também tem trajetória longeva. Ela esteve em novelas marcantes da Globo, do SBT e da Record, como Sassaricando, Pícara Sonhadora, o remake de O Astro, Dona Xepa, Belaventura, Jesus e, mais recentemente, Gênesis.
Marcela também pode ser vista este ano em uma participação em Além da Ilusão, trama das seis da Globo.
No Instagram de Thais Müller há diversos registros sobre a carreira, assim como de curiosidades de sua vida pessoal. Com a família, os registros mais visíveis são com o pai.
Leia outros textos desta colunista.