Violeta (Isabel Teixeira) é completamente apaixonada por Osmar (Milhem Cortaz) em Volta por Cima. No entanto, seu filho Baixinho (Rodrigo Garcia) não aceita o relacionamento dos dois e mexerá os pauzinhos para a mãe se casar com Armando Sorriso (Aramis Trindade), homem que a mãe chama pelo apelido de “aberração”.
Veja também:
Baixinho irá sequestrar Osmar e só soltará o malandro caso a mãe se case no civil com Armando. A intenção do rapaz é expandir os negócios da família e faturar ainda mais dinheiro.
A personagem de Isabel Teixeira irá implorar para o filho deixar Osmar vivo, mas o criminoso só libertará o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) após a mãe assinar a papelada.
Persuadida pelo próprio filho, Violeta irá aceitar a proposta de se casar com essa “aberração” já que essa é a única maneira de salvar a vida do amado.
No entanto, uma reviravolta acontecerá em Volta por Cima. Baixinho acabará morto após confronto com Osmar e o malandro fará de tudo para fugir da polícia.
Após a morte de Baixinho, Osmar avisa a Doralice (Tereza Seiblitz) que sairá de casa. Enquanto isso, Armando se muda para a casa de Violeta e ela se preocupa ao ver os capangas do “noivo” carregando sua mudança.