Verdadeiro herói, Marino mata charada que muda a vida de 4 personagens em Terra e Paixão. Interpretado por Leandro Lima, o delegado fará seu trabalho com muita excelência.
Veja também:
Por ora Marino está envolvido na investigação da morte de Agatha (Eliane Giardini), mas posteriormente, ele será chamado para resolver um outro mistério na novela das nove.
Marino será procurado por Petra (Débora Ozório) e outras três mulheres para tentar incriminar Dirceu (Eriberto Leão), novo personagem de Terra e Paixão. O homem é irmão de Irene (Glória Pires) e por todas as lembranças de Petra foi ele quem a abusou na infância. Ele surgirá na trama no capítulo do dia 14 de dezembro.
Leia mais: Esses são os dois novos personagens de Terra e Paixão; eles mudam a reta final
Após a chegada do tio, Petra busca ajuda de Marta (Kika Kalache), que lhe dá suporte emocional. Junto a isso, a moça descobre que Graça (Agatha Moreira) também foi abusada por Dirceu.
Com duas vítimas, o caso se torna ainda maior e Petra decide reunir forças para por o parente asqueroso na cadeia. Para isso, ela e Graça conseguem com que Anely (Tatá Werneck) e Flor (Letícia Laranja) fortaleçam a denúncia, aumentando as chances de Dirceu ser preso.
Leia mais: Em capítulo pesadíssimo, Marta enxota macho escroto e salva Petra e Graça em Terra e Paixão
Sabendo de tudo o que ocorreu, Marino arma uma emboscada junto às quatro mulheres denunciantes. Petra será usada como isca, e as outras três ajudarão no plano, atraindo o criminoso até a sobrinha.
A armadilha de Marino dá certo e Dirceu é pego em flagrante tentando abusar de Petra. Ele é preso e a filha de Irene consegue finalmente colocar uma pá de cal me cima desse trauma, que também assolava a vida de Graça.
Leia mais: Capítulo decisivo: de uma só vez, Graça e Petra mudarão de vida em Terra e Paixão