Verdadeira injustiçada, Lucinda deixa Marino e Cristian após desgraça encomendada em Terra e Paixão. A personagem de Débora Falabella enfrentará uma tragédia na novela das 21h.
Veja também:
Feliz da vida por enquanto, afinal, acabou de se casar com o homem de sua vida, Marino (Leandro Lima), a agora presidente da cooperativa se tornará um alvo de Antônio La Selva (Tony Ramos).
A vingança do fazendeiro é, na verdade, direcionada a Marino, pois o delegado o prenderá mais uma vez em breve após Aline (Bárbara Reis) ser sequestrada e seus capangas trocarem tiros com a polícia.
Vale dizer que, durante esse sequestro, Jussara (Tatiana Tibúrcio) passa mal e precisará ser hospitalizada.
Investigado por ter sido o mandante, Antônio fica furioso mais uma vez com o delegado. E, após conseguir um habeas corpus e ser solto, ele jura se vingar, mas de forma muito mais cruel: mandará matar Lucinda.
Em uma emboscada, quando estiver no carro com Marino, Lucinda será atingida por um tiro, disparado por um dos capangas de Antônio. A mãe de Cristian (Felipe Melquíades) ficará em coma e em uma situação muito delicada no hospital.
A partir daí, Marino armará uma vingança contra o fazendeiro, ainda não divulgada pela emissora. Não se sabe também qual será o verdadeiro desfecho de Lucinda, se ela morrerá ou se salvará da tragédia.
Leia mais: Infelizmente, Jussara não aguenta de dor e pode ficar sem conhecer os netos em Terra e Paixão