Completamente no limbo, Andrade (Ângelo Antônio) precisará contar com um milagre para se reerguer em Terra e Paixão. O personagem está em redenção após ter sido retirado do núcleo de vilões da novela das nove.
Veja também:
Prestes a ser efetivado na transportadora de Mara (Renata Gaspar), o ex de Lucinda (Débora Falabella) acaba ganhando uma bela surra de Serjão (ator não divulgado) e acaba sendo demitido sem dó nem piedade.
Indignado e sem saber o que fazer, ele desabafa com Silvério (Samir Murad), seu padrinho nos Alcoólicos Anônimos, acerca das provocações de Serjão.
Ele seguirá a vida sem muita esperança, mas ao menos conseguirá dar seguimento ao seu processo no A.A., prestando o famoso depoimento após a conclusão de mais uma etapa do tratamento.
Por incrível que pareça, além de Silvério, quem estará nesse momento será Gladys (Leona Cavalli). A mulher de Tadeu (Claudio Gabriel) vai se emocionar com as palavras do ex-dono de pousada.
Mudança nesta trama de Terra e Paixão
No mesmo capítulo, Andrade terá a chance de agradecer Gladys por todo o auxílio e assim como ela vai se emocionar bastante. Essa choradeira dos dois personagens – que diga-se de passagem ficam sem função na novela – marcará uma mudança na trama.
Além de Andrade assinar definitivamente o divórcio com Lucinda, Gladys terminará seu casamento com Tadeu, motivada pela paixão pelo novo crush, assim como pelas traições virtuais e físicas do marido (lembrando que ela também pula a cerca).
Graça (Agatha Moreira) enxergará a mudança da mãe e perguntará se ela está gostando de Andrade. Logo após os dois decidem engatar um relacionamento.