Uma reviravolta vai movimentar bastante Terra e Paixão, novela das nove da Globo. A trama escrita por Walcyr Carrasco trará desgraças à vida de dois personagens já nesta semana.
Veja também:
Barras de ouro amaldiçoadas em Terra e Paixão
Um acontecimento marcante e que promove uma grande em Terra e Paixão é a prisão de Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete), que serão pegos no flagra com barras de ouro falsificadas.
Tudo se dá após os amantes pilantras encontrarem a chave de um cofre no banco no quarto de Nice (Alexandra Richter).
Na verdade, para isso, Luigi seduz Nice com objetivo de conseguir acessar o quarto dela.
Depois, eles alugam um cofre no estabelecimento e conseguem achar a fortuna dentro de outro cofre, acreditando piamente ser a herança de Cândida (Susana Vieira). Limitados, os dois logo decidem vender as barras de ouro, mas são presos em flagrante.
Luigi cava a cova de Anely à força
Enquanto Luigi consegue se livrar da cadeia com a ajuda de Antônio La Selva (Tony Ramos), Anely leva a pior, demorando mais para sair detrás das grades.
O fazendeiro perde a paciência com Luigi e decide cortar o mal pela raiz, fazendo com que o italiano demita Anely da cooperativa. Ele também exige que a moça fique bem longe de Luigi.
Além disso, Irene (Glória Pires), sabendo da má índole do marido de Petra (Débora Ozório), promete a sucessão da empresa do marido a ele. Fora que Antônio coage Luigi a “encomendar” um filho em breve a fim de prendê-lo à herdeira.
Toda essa reviravolta está prevista para acontecer a partir de quarta-feira, dia 17 de agosto.