A volta de Dita aos palcos promete emocionar e acirrar conflitos em Êta Mundo Melhor! no capítulo do próximo sábado (28), na faixa das 18h da TV Globo. Enquanto parte dos personagens celebra o retorno da artista, novas tensões ganham força e movimentam a trama.
Veja também:
O reencontro de Dita com o público é marcado por aplausos e entusiasmo, mas Candinho vive dias turbulentos. Decidido a proteger Policarpo, ele denuncia os maus-tratos da Baronesa, o que intensifica ainda mais a disputa. Em resposta, Sandra anuncia uma campanha para que o animal volte aos cuidados dele, transformando o caso em um embate público.
Paralelamente, Sabiá comenta com Zenaide que podem existir pistas capazes de comprovar que Samir é filho de Candinho, possibilidade que ameaça mudar os rumos da história. No campo sentimental, Dita desabafa com Lourival, mas o clima pesa quando Candinho flagra os dois juntos e demonstra desconforto.
Em outra frente, Asdrúbal e Ivonete assumem o carinho fraterno que sentem um pelo outro. Estela comunica a Túlio que decidiu permanecer solteira, enquanto Cunegundes resolve voltar para o sítio e coloca Quinzinho contra a parede. Para completar, Sandra revela a Celso e Ernesto seus verdadeiros planos envolvendo Policarpo, indicando que a disputa está longe de chegar ao fim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
