A irmã de Paula (Alessandra Negrini) teve um fim horrível em Paraíso Tropical, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. A irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini) acertou suas contas após cometer diversas maldades na trama.
Veja também:
Em breve, o público descobrirá que foi Olavo quem matou a sangue frio a outra vilã da história de Gilberto Braga. Ele decide cometer o crime porque a ardilosa descobre que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor (Tony Ramos) e pode herdar todo o império do empresário.
Para quem não está entendendo nada, nem mesmo Marion (Verá Holtz), que é mãe de Ivan e Olavo, sabia que o filho caçula era herdeiro biológico de Antenor. Os dois não tiveram um caso no passado. Na verdade a trambiqueira adotou o rapaz em uma situação embaraçosa e não soube a identidade paterna dele.
Sabendo de tudo, Taís que não é boba nem nada começou a chantagear Olavo até não poder mais.
Com isso, o canalha calou a boca da irmã de Paula provocando uma morte que não geraria provas contra ele. Após por um sonífero na bebida de Taís, ele ligou o gás de cozinha e conseguiu assassinar a personagem sem deixar pistas.
No último capítulo de Paraíso Tropical Olavo vai assumir a autoria do crime contra Taís. Ele dirá com todas as letras para Ivan, que estava apaixonado pela vilã.
Nessa ocasião, Olavo também revela que Ivan é filho legítimo de Antenor e decide assassinar o irmão e o empresário. No entanto, Ivan é rápido e empunha uma arma. Os dois trocam tiros e ambos morrem na frente do dono do Grupo Cavalcante.
Lembrando qu nesse mesmo capítulo Antenor descobre que Lúcia (Glória Pires) está grávida dele, realizando um grande sonho do empresário.