A irmã de Paula (Alessandra Negrini) teve um fim horrível em Paraíso Tropical, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. A irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini) acertou suas contas após cometer diversas maldades na trama.
Veja também:
Em breve, o público descobrirá que foi Olavo quem matou a sangue frio a outra vilã da história de Gilberto Braga. Ele decide cometer o crime porque a ardilosa descobre que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor (Tony Ramos) e pode herdar todo o império do empresário.
Para quem não está entendendo nada, nem mesmo Marion (Verá Holtz), que é mãe de Ivan e Olavo, sabia que o filho caçula era herdeiro biológico de Antenor. Os dois não tiveram um caso no passado. Na verdade a trambiqueira adotou o rapaz em uma situação embaraçosa e não soube a identidade paterna dele.
Sabendo de tudo, Taís que não é boba nem nada começou a chantagear Olavo até não poder mais.
Com isso, o canalha calou a boca da irmã de Paula provocando uma morte que não geraria provas contra ele. Após por um sonífero na bebida de Taís, ele ligou o gás de cozinha e conseguiu assassinar a personagem sem deixar pistas.
No último capítulo de Paraíso Tropical Olavo vai assumir a autoria do crime contra Taís. Ele dirá com todas as letras para Ivan, que estava apaixonado pela vilã.
Lembrando qu nesse mesmo capítulo Antenor descobre que Lúcia (Glória Pires) está grávida dele, realizando um grande sonho do empresário.