Amanhã é Para Sempre, novela mexicana reprisada pelo SBT, está em sua reta final e promete trazer muitas emoções aos telespectadores.
Veja também:
O último capítulo já começa a todo o vapor, confira tudo o que acontece nos tópicos abaixo.
Eduardo entre a vida e a morte
Eduardo (Fernando Colunga) leva um tiro de Santoro. O galã fica entre a vida e a morte, e pede que Fernanda não saiba de nada do que aconteceu. Felizmente, ele é socorrido por amigos e passa por uma cirurgia.
Para sobreviver, Eduardo precisa ser transferido para outro hospital e todos os amigos se desesperam, rezando para que ele não morra.
Bárbara mata Artêmio
Enquanto isso, Santiago (Carlos de la Mota) teme que Bárbara (Lucero) tenha sequestrado Aurora. E é realmente isso que aconteceu. Bárbara e Aurora discutem feio, com a presença de Artêmio (Rogelio Guerra). Desesperada, a mocinha diz que tem horror por ser filha dos dois vilões, mas Bárbara não aceita o que ouve e parte para cima da menina.
Aurora é destemida e diz que não quer nenhuma herança ‘maldita’, logo após, vai embora do local. Bárbara enlouquece com o fato da filha ter fugido e pede que Artêmio impeça, mas o homem nada faz e acaba levando um tiro da vilã, morrendo em seguida.
Bárbara confessa o crime e é presa.
Aurora e Santiago
Após toda a discussão com sua mãe biológica, Aurora vai atrás de Santiago, revela quem é verdadeiramente e pede que ele deixe-a fazer parte de sua família. Os dois se beijam apaixonadamente e fazem declarações de amor.
Gonçalo pede perdão a Liliana
Internado, Gonçalo (Rogelio Guerra) fica sabendo que Bárbara Greco foi presa pelo assassinato de Artêmio Bravo. Fernanda (Silvia Navarro) é quem conta tudo ao pai e ainda faz uma surpresa: leva Liliana (Dominika Paleta) para visitá-lo.
Gonçalo chora e pede perdão à menina, que foi quem mais sofreu nas mãos de Bárbara durante toda a novela.
Após receber alta do hospital, Gonçalo vai ao funeral de Artêmio e diz que o perdoa por tudo o que aconteceu. Liliana também comparece e pede que o tio descanse em paz.
Bárbara / Rebeca condenada por seus crimes
O julgamento de Bárbara / Rebeca acontece com a presença de Gonçalo, Santiago e Aurora, entre outras pessoas que sofreram nas mãos da víbora.
O juiz contabiliza 10 anos de prisão para cada crime que Rebeca Sanchéz cometeu. Ao final, ele sentencia mais de 300 anos de cadeira para a mulher. Aurora chora pelo destino da mãe.
Enlouquecida, Rebeca acaba sendo sedada na prisão. Quando acorda, ataca a enfermeira, que desmaia. Sozinha na sala de enfermagem, ela joga álcool em seu próprio corpo e depois ateia fogo. Nas cenas, é possível ver um flashback que mostra Rebeca matando seus pais da mesma forma, incendiando tudo.
Fernanda sabe de Eduardo e dispensa Miguel
Sabendo que Franco é na verdade seu grande amor Eduardo, Fernanda termina tudo com Miguel. Ela é honesta com seus sentimentos e diz que o namorado merece ser feliz com outra pessoa. Agora, Fernanda estará livre para ficar com Eduardo.
Miguel, por sua vez, acaba conhecendo melhor ninguém menos do que Liliana. Os dois trocam olhares e a mocinha sofredora percebe que a vida continua. No fim, Liliana e Miguel ficam noivos.
Fernanda e Eduardo se reencontram e se casam
Finalmente Fernanda e Eduardo se reencontram, agora com a mocinha sabendo a verdadeira identidade do amado. Eles conversam emocionados sobre tudo o que viveram e decidem ficar juntos.
O tempo se passa e as cenas mostram os pombinhos, que se apaixonaram ainda crianças, se casando com a presença de todos.
Leia outros textos desta colunista.