Terra e Paixão vai ter finalmente uma troca de casal importante e que deverá movimentar a novela escrita por Walcyr Carrasco.
Veja também:
Demorou, mas Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) conseguiram assumir que o casamento deles não irá para a frente e que amam outras pessoas.
A moça revelou ao marido que está apaixonada por Hélio (Rafael Vitti) e Luigi acabou revelando que ele e Anely (Tatá Werneck) têm um caso fixo e que se gostam muito também.
Feliz da vida por ficar livre, Petra deixará escapar que se separará de Luigi e Irene (Glória Pires) não gostará nada. A megera até ameaçará internar a filha caso isso ocorra.
Desse modo, Luigi terá a ideia de que ele e Petra passem a fingir que ainda são casados para Irene e Antônio La Selva (Tony Ramos). Só não se sabe até quando vai durar essa farsa.
Lembrando que Hélio se declarou para Petra e depois disso, o rapaz foi atingido por um tiro disparado por Petra após a moça surtar achando que viu o homem que a abusou na infância. À polícia, Hélio disse que ele mesmo que deu o tiro e livrou a amada da cadeia.
Ainda assim, Hélio não ganhará o apoio de Irene com o relacionamento. A vilã ficará na cola do engenheiro e até oferecerá dinheiro para que ele suma de Nova Primavera. Ele baterá de frente com a nova sogra e provará que não é bobo.
Aliás, Hélio deve ganhar ainda mais destaque em breve, uma vez que é um dos principais cotados para ser o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini).