
João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) terão a pior perda que um pai e uma mãe podem ter na vida. A filha do casal morrerá em Renascer e as feridas pelo acontecido nunca serão curadas.
Veja também:
Tudo acontece quando Egídio (Vladimir Brichta) se une a Mariana (Theresa Fonseca) com o objetivo de separar o casal. O coronel irá provocar o genro e o rapaz lhe dará uma surra. Nervosa com toda a situação, Sandra passará mal e precisará ser levada ao hospital. A jovem entrará em trabalho de parto prematuro e sua filha nascerá já sem vida.

João Pedro ficará desolado e culpado por tudo que aconteceu. Para piorar a situação, ele irá arrumar mais uma briga com Egídio ao ver o sogro no quarto de Sandra, o filho caçula de Inocêncio (Marcos Palmeira) irá expulsar o coronel do quarto de hospital aos berros. O fazendeiro não deixará barato e retrucar com ameaças.
Em cena prevista para ir ao ar na próxima semana, Sandra rejeitará João Pedro e dirá que seu amor por ele morreu junto com a filha. O rapaz ficará com o coração partido. Mariana tentará se reaproximar do jovem agricultor, mas ele avisará que não é ela quem ele quer do seu lado.
