Tomé morre em Cabocla? Veja detalhes das cenas muito emocionantes

Personagem de Eriberto Leão tem fim trágico

Publicado em 07/10/2024

Tomé (Eriberto Leão) está com os dias contados em Cabocla. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa está sendo reprisado na faixa Edição Especial da Globo.

O destino trágico de Tomé será selado após ele tentar defender Tobias (Malvino Salvador) em uma briga de bar.

Tudo começa quando o Coronel Justino (Mauro Mendonça) ordena que seus jagunços deem uma surra em Felício (Sebastião Vasconcelos), pois ele se recusou a vender as terras para o poderoso fazendeiro. Ao ver o pai machucado, Tobias jura vingança a quem fez aquilo.

Zuca (Vanessa Giácomo) e Tobias (Malvino Salvador) em Cabocla
Zuca (Vanessa Giácomo) e Tobias (Malvino Salvador) em Cabocla

O fim da linha para Tomé acontecerá após um peão bêbado arrumar confusão com Tobias na venda de Chico (Cláudio Galvan). O homem afirmará que foi um dos responsáveis por ter surrado Felício.

Revoltado e querendo justiça, Tobias começa a dar uma surra no bêbado. Tomé tentará apartar a confusão, mas depois acabará partindo para cima do jagunço também.

O que os dois não sabem é que o peão está armado. Ele conseguirá fugir para a rua, Tomé irá alcançá-lo, mas o rival apontará a arma e disparará o tiro fatal contra o personagem de Eriberto Leão, que estará desarmado.

Tina (Maria Flor) correrá para pegar o marido nos braços, mas já será tarde. Ela pedirá perdão a Tomé e irá se declarar pela última vez para o esposo.

Tina (Maria Flor) e Tomé (Eriberto Leão) na novela Cabocla
Tina (Maria Flor) e Tomé (Eriberto Leão) na novela Cabocla

Assuntos relacionados: