O filho de Fábio Assunção, João Assunção, apareceu no Domingão com Huck no começo de fevereiro e causou o maior alvoroço na internet. Ele também esteve no Caldeirão do Mion neste sábado (4) ao lado do pai, da madrasta e da namorada.
Veja também:
Muitos telespectadores e internautas ficaram curiosos sobre quem é o rapaz, o que ele faz da vida e quem é a mãe dele. Afinal, o ator Fábio Assunção já se casou algumas vezes e namorou outras tantas.
No programa apresentado por Luciano Huck, João Assunção, que segue os passos do pai na carreira de ator, participou do quadro Acredite em Quem Quiser, no qual inventou a história de que teria atuado quando bebê na novela Por Amor. Victor Tavares, o verdadeiro ‘Marcelinho’ da trama de Manoel Carlos estava lá.
João Assunção, de 20 anos de idade, é o filho mais velho de Fábio Assunção. Ele é fruto do casamento do ator global com a relações públicas Priscila Borgonovi (2002 – 2005).
Quem são os filhos de Fábio Assunção
Além de João, vale dizer, Fábio Assunção tem mais duas filhas. Ella Felipa, que tem 12 anos de idade, é fruto do relacionamento do artista com Karina Tavares, com durou entre 2010 e 2013.
Em 2021 nasceu Alana, a filha caçula do ator de O Rei do Gado e de Todas as Flores com sua atual esposa, a advogada Ana Verena.
Veja abaixo as duas ex-mulheres de Fábio e ele com Ana Verena e a terceira filha. Lembrando que o galã foi casado nos anos 1990 com a atriz Cristiana Oliveira e também namorou as atrizes Cláudia Abreu e Maria Ribeiro.
João Assunção é ator, assim como o pai
Por ora, apenas João Assunção segue a carreira artística. Aos 13 anos de idade, ele fez sua estreia como ator no filme nacional Entre Idas e Vindas, no qual atuou ao lado do pai.
João também marca presença em outras produções, como a série O Hóspede Americano (HBO), De Volta aos 15 (Netflix) e a série que ainda irá estrear, Santo Maldito (Star Plus).
“Acho que me apaixonei pela profissão simplesmente por conhecê-la pelas lentes do meu pai. Ele é o exemplo profissional mais impecável que conheço. Ama muito o trabalho dele e sempre trouxe partes dos seus personagens pra casa. Muita arte e plantando em mim uma semente que nunca parou de ser cultivada. Por ele, e depois também por mim. Claro que ele me inspirou em outras coisas, mas essa foi a mais importante e mais preciosa: a capacidade de produzir arte. E de uma forma tão natural e bela”, disse João em entrevista ao Extra.