Teca desgraça a vida de Inocêncio após retorno triunfal do pai de seu bebê em Renascer. Fato é que Neno (Gabriel Lima) e Pitoco (Juan Queiroz), os melhores amigos de Teca (Lívia Silva), logo vão desembarcar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) acompanhados de Du (José Duboc), o verdadeiro pai do filho de Teca.
Veja também:
No remake até o momento, os dois amigos seguem a mesma linha da versão original de 1993, quando entravam às escondidas na casa de José Venâncio (Rodrigo Simas) para assaltar a geladeira do publicitário.
Por enquanto, Teca vive tranquilamente na fazenda à espera de seu bebê, enganando Inocêncio ao dizer que a criança é herdeira de José Venâncio. Essa paz toda deve acabar com a chegada de Du no local.
O rapaz sai da prisão e aproveita para chantagear a ex-namorada, dizendo que quer uma boa grana de Inocêncio em troca do bebê. Com medo, Teca decide contar toda a verdade para o fazendeiro, e assim destrói o sonho dele de ser avô de um filho de Venâncio.
Fora a volta de Du, os dois amigos de Teca também terão destaque. Na versão de 1993, Pitoco e Neno tiveram finais distintos. Pitoco retornou para a trama para viver um romance com Teca, sua grande paixão, após ela dar à luz o filho que é adotado por Buba. Tudo indica que isso também acontecerá no remake.
Além disso, Pitoco será enxergado por Inácia (Edvana Carvalho) como uma reencarnação do filho de Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes).
Já Neno, na primeira versão, teve um final trágico. O jovem não retornou mais à novela, e acabou sendo assassinado em uma chacina contra meninos de rua. A revelação de sua morte aconteceu somente no fim da trama. Isso deve ocorrer novamente.