
Tchau, Vinícius: amante de Irene se despede de Terra e Paixão em cena cruel da novela Pantanal. O personagem de Paulo Rocha vai enfrentar muitos altos e baixos ainda na novela das nove da Globo.
Veja também:
- Verdadeira filha, Leidi muda a vida de Berta na reta final (28/03) de Mania de Você: "Segredo revelado"
- Após prisão de Beatriz, Ana Maria descobre gravidez inesperada em cena decisiva (22/03) de Garota do Momento
- Após 180 capítulos, Beatriz abre o túmulo e desmascara Beto em cena importante (25/03) de Garota do Momento
A partir desta quinta-feira (26) ele aparecerá enfrentando Aline (Bárbara Reis) nos tribunais após ser acusado de estelionato junto com Irene (Glória Pires). A Juíza dará causa ganha à mocinha, deixando a vilã estarrecida.

Após essa derrota, Vinícius continuará mantendo seu caso com Irene, mesmo percebendo que ela está cada vez mais distante e o enrolando. Afinal, a ardilosa nunca vai abandonar seu casamento milionário com Antônio para ficar com ele.

Sabendo que Agatha (Eliane Giardini) tem planos maquiavélicos contra Irene, Emmy, como a pilantra será chamada, não perde tempo e a oferece as gravações de Irene com o amante. Isso será um prato cheio para a ex de Antônio abrir os olhos do fazendeiro.
Vale dizer que tudo o que Emmy gravará levará a uma grande tragédia. Isso porque Agatha não se cansa até esfregar a cara de Antônio na traição e quando consegue armar o flagra de Irene e o geólogo num motel, o circo já pegou fogo. O fazendo lhe dá um tiro, mas o homem, nu, consegue fugir.
Antônio então manda Ramiro (Amaury Lorenzo) dar cabo da vida de Vinícius sem dó nem piedade. E a morte do loiro terá tudo a ver com uma sequência icônica de Pantanal, que pode ser vista no remake de 2022 na Globo.
Segundo a colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV, o amante de Irene será jogado no rio após levar um tiro. Já em Pantanal, o vilão Tenório (Murilo Benício) também teve seu corpo jogado no rio, e outro personagem, Levi (Leandro Lima), caiu no rio. Ambos foram comidos por piranhas.

Acontece que, de acordo com a mesma colunista, o corpo de Vinícius será encontrado pelos índios da tribo de Jurecê (Daniel Munduruku) e o geólogo deverá voltar à vida.