Sem sal e sem função, Anely perde sua função completamente e vai sendo despachada de Terra e Paixão pouco a pouco.
Veja também:
Anely (Tatá Werneck) está cada vez mais caindo no esquecimento em Terra e Paixão. Com seu romance com Luigi (Rainer Cadete) deixado de lado, a personagem agora também não terá mais a trama ligada ao sexo virtual.
Após encerrar sua conta no site Hot Girl, Anely deixa de se apresentar como Rainha Delícia para seus clientes no mundo online. Com isso, precisa correr atrás do prejuízo financeiro e encontrar um emprego estável.
Nessa jornada, ela acaba perdendo seu cargo no salão de Cacá (Igor Angelkorte), e passa a ser empregada em uma sorveteria da cidade depois de uma ajudinha de Lucinda (Débora Falabella). Porém, não demora muito para que a tia de Cristian (Felipe Melquíades) seja demitida novamente.
Completamente no limbo, Anely até pensa em retomar sua carreira, mas descobre que perdeu de vez sua marca “Rainha Delícia”, algo que lhe dava um excelente retorno financeiro com os pix dos clientes.
Dessa forma, a personagem de Tatá Werneck dá espaço para que Berenice (Thati Lopes) se torne a nova Rainha Delícia, com a supervisão de Tadeu (Claudio Gabriel), que quer criar um site para colocar a moça para trabalhar.
Berenice vai titubear um pouco, mas aceitará fazer parte do projeto quando souber que Anely perdeu a marca e que não haverá nenhum problema judicial para ela.
Além disso, a trambiqueira vai fazer um plano de dar um golpe em Tadeu e Gladys (Leona Cavalli) junto com Enzo (Rafael Gualandi). Só não se sabe se esse plano dará certo.