Nice (Alexandra Richter) perdeu bastante espaço em Terra e Paixão desde que houve o sequestro fracassado de Agatha (Eliane Giardini). Mas agora ela ressurge pouco antes de morrer.
Veja também:
A falsa beata vai fazer um acordo com Anely (Tatá Werneck) para assumir seu lugar em um encontro íntimo com Tadeu (Cláudio Gabriel).
A cam-girl pensará nessa saída para evitar o contato com o homem fanático por ela. E claro que Nice aceitará, uma vez que ela já mostrou seu poder de “sedução”.
A relação acontece e o marido de Gladys (Leona Cavalli) não desconfia de nada. Na verdade, ele fica tão extasiado e nervoso, imaginando que está transando com Anely, que chega a passar mal. Nice pede para a irmã de Lucinda (Débora Falabella) chamar uma ambulância para o homem.
Após alguns dias, Tadeu descobre que não era Anely e sim Nice e admite que está apaixonado pela comparsa de Irene. Porém, o sentimento não é recíproco. Nice começa a chantageá-lo em troca do silêncio dela. Logo após, ela aparece morta misteriosamente.
Com a investigação sobre o sequestro de Agatha (Eliane Giardini) ainda ocorrendo, Irene ficará uma fera ao ver Nice sendo chamada para depor na polícia. Além disso, a falsa dona do bar continua chantageando a vilã, pedindo cada vez mais dinheiro.
Enquanto isso, Antônio La Selva (Tony Ramos) se surpreende ao saber que foi Nice quem contratou o bandido que tentou sequestrar sua ex.
A partir daí, a missionária de araque acaba se tornando alvo fácil de um dos dois. A personagem morrerá em breve de forma misteriosa.
Segundo o Notícias da TV, Ramiro e Kelvin (Diego Martins) encontrarão a missionária morta dentro de um carro, com a cabeça colada na buzina, toda ensanguentada.
A identidade de quem assassinou – ou mandou assassinar Nice – deverá ser revelada somente mais adiante em Terra e Paixão.