Depois de ser desmascarado em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) pensa em tomar medidas drásticas. O crápula perdeu de uma vez só Dona Patroa (Camila Morgado), Joana (Alice Carvalho) e Tião Galinha (Irandhir Santos) após ser pego assediando Joaninha.
Veja também:
Os três vão morar na casa de Sandra (Giullia Buscacio) e Rachid (Almir Sater) contratará Joana para ser a cozinheira do local.
Tomado pelo ódio, o crápula se sentirá traído por todos. Tanto que em conversa com o Pastor Lívio (Breno da Matta) ele dirá que pensa em vender a fazenda.
O vilão que sempre desconfiou de Lívio, sobretudo por conta da sua relação com os assentados, pedirá para Marçal (Osvaldo Mil) ficar de olho no pastor. Isso deve significar o começo de uma grande richa entre o Pastor e Egídio.
Lembrando que o final de Lívio no remake será bem diferente da novela original. Ele terminará sozinho, enquanto que na primeira versão ficou com Joana após a morte trágica de Tião Galinha.
Vale ressaltar que essas cenas vão ao ar no capítulo do dia 27 de maio. Veja abaixo tudo o que acontece nessa mesma data em Renascer.
José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.