Quem Agatha matou para ficar presa por 20 anos em Terra e Paixão? Silvério (Samir Murad) será o personagem que contará tudo o que a forasteira fez no passado, tirando a dúvida se ela é inocente ou culpada.
Agatha (Eliane Giardini) ainda vai causar muito estardalhaço em Nova Primavera na novela Terra e Paixão.
Colocada contra a parede, Agatha revelou que se apaixonou por doutor Evandro, personagem que surgiu em flashbacks interpretado por Rafael Cardoso. Ela explicou que a paixão nasceu após sofrer muito com os ciúmes excessivos de Antônio.
Matou Evandro? Saiba por que Agatha foi presa em Terra e Paixão
Agatha e Evandro foram amantes no passado e foi ele quem fez o parto de Caio. Tudo indica que foi o médico que a ajudou a forjar a própria morte. Porém, não muito depois, Evandro acabou assassinado misteriosamente.
Silvério descobre a real causa e vai relatar tudo o que aconteceu para Irene (Glória Pires) em breve.
“Ele caiu do alto de um prédio, parece que tiveram uma briga no apartamento em que ela morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou lá de cima“, declara.
Evandro é pai biológico de Caio? Terceiro filho vem à tona!
Além de Agatha explicar seu romance com Evandro, ela também deve decidir abrir o jogo sobre a paternidade de Caio.
O próprio Antônio nesta semana assume que Agatha somente engravidou após muita pressão sua. O fazendeiro queria muito um filho para completar o amor que sentia pela esposa.
Há uma teoria de que, nesse meio tempo, ela teria se apaixonado por Evandro e engravidado dele. Sendo assim, Caio seria filho biológico do médico e não de Antônio La Selva.
Outra possibilidade viável é que Caio seja filho de Agatha com Gentil (Flávio Bauraqui), assim como é Jonatas (Paulo Lessa). Dessa forma, a mulher teria pulado a cerca estando casada com Antônio e teria sido amante de Dr. Evandro já grávida de Gentil.
Porém, o que Silvério também conta para Irene é que Agatha teve realmente um filho com Evandro, mas este, quando rapaz, foi viver na Europa.
“Parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. Esses papeis são da senhora, dona Irene. Nele vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa”, revelou.