Cuidado com o Anjo é uma das novelas exibidas atualmente no SBT. Originalmente, o folhetim da Televisa foi ao ar em 2008, no México, ou seja, há quase 14 anos atrás.
Veja também:
Protagonizada por William Levy, que interpreta João Miguel, e Maite Perroni, que dá vida a Malu, a trama está sendo exibida pela segunda vez no Brasil.
O que muito telespectador não sabe é que alguns atores que compõem o elenco já morreram. Confira sete artistas que não estão mais entre nós.
Rodrigo Mejía
Conhecido no Brasil por interpretar o personagem Nelson em Cuidado Com o Anjo, o ator Rodrigo Mejía morreu aos 45 anos de idade em 2021. Ele morreu de Covid-19, de acordo com nota divulgada pela imprensa mexicana. Deixou a esposa, a apresentadora Gaby Crassus, e dois filhos.
Ricardo Blume
O célebre ator Ricardo Blume interpretou Patrício Velarde, o pai da protagonista Malu (Maite Perroni). Ele morreu no dia 30 de outubro de 2020, aos 87 anos. Até hoje não foi revelada a verdadeira causa da morte do artista.
Leia mais: Onze atores da novela Chocolate com Pimenta que já morreram
Beatriz Aguirre
Em Cuidado com o Anjo, a atriz interpretou Mariana de São Romão, a mãe já falecida de João Miguel (William Levy), mas que sempre surge na novela para conversar com a sua neta, Tininha (Saraí Meza). Ela morreu no dia 29 de setembro de 2019, aos 94 anos. A causa de sua morte, no entanto, não foi divulgada.
Evita Muñoz
Intérprete de Candelária, senhora que encontrou a mocinha na rua e começou a cuidar dela, a famosa atriz mexicana morreu em 23 de agosto de 2016, aos 79 anos, em decorrência de uma parada respiratória no hospital, no qual foi internada por pneumonia.
Miguel Córcega
O primeiro ator que viveu o líder religioso Padre Anselmo morreu no dia 29 de setembro de 2008, aos 78 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante as gravações da novela Cuidado com o Anjo, e foi substituído por Héctor Gómez.
Leia mais: Câncer, Alzheimer, AVC: Os sete atores de O Cravo e a Rosa que já morreram
Héctor Gómez
O ator interpretou o padre Anselmo da trama após substituir Miguel Córcega, o ator escalado originalmente. Ele morreu em 15 de agosto de 2009, aos 74 anos, meses após o fim da novela, no México – que ocorreu em março daquele ano. A causa da morte não foi divulgada.
Juan Peláez
O ator Juan Peláez, que iniciou sua carreira nos cinemas e já participou de mais de 100 filmes, morreu no dia 23 de novembro de 2013, aos 64 anos, vítima de um ataque cardíaco decorrente de complicações de um câncer. Em Cuidado com o Anjo ele deu vida a Rodolfo Horta.
Confira também: João Miguel e Malu: As brigas e traições dos atores de Cuidado com o Anjo
Leia outros textos desta colunista.