Kika (Juliane Araújo) voltou ao folhetim para defender os interesses dos Inocêncio em Renascer. A advogada voltou à fazenda do barão do cacau e em breve terá uma surpresa no folhetim.
Veja também:
Após deixar o Rio de Janeiro para ir morar em São Paulo com Eriberto (Pedro Neschling). A advogada teve novamente seus serviços requisitados por José Inocêncio (Marcos Palmeira) e por isso acabou desembarcando na Bahia.
A doutora ajudou na soltura de Tião (Irandhir Santos) da prisão e em breve será procurada por Dona Patroa (Camila Morgado) para que ela ajude a conseguir seus direitos como ex-mulher de Egídio.

Vivendo uma boa fase profissionalmente, a advogada será surpreendida pelo ciúme do namorado. Eriberto está com um pé atrás ao ver a amada próxima do ex.
Percebendo uma certa distância de Kika, Eriberto tomará uma atitude inesperada. Em cena prevista para ir ao ar em breve, ele surpreenderá a namorada ao aparecer na Bahia. A chegada dele será turbulenta, uma vez que a advogada não mostrará nenhuma satisfação em vê-lo lá. Lembrando que ela tem se surpreendido com a mudança de comportamento de Bento.
Vale dizer ainda que Bento vive uma divisão entre a professora Lu (Eli Ferreira) e Ritinha (Mell Muzzillo), mas tem se mostrado um homem responsável nos assuntos da fazenda do pai. Ao que tudo indica, Bento terminará o folhetim ao lado de Ritinha, a jovem engravidará dele e os dois formarão uma família.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
