Carinha de Anjo foi exibida pela primeira vez entre 2016 e 2018 e já foi um tremendo sucesso. Hoje, a novela está no catálogo da Netflix e sendo reprisada no SBT.
Veja também:
A estrela da trama adaptada por Leonor Corrêa é Lorena Queiroz, que de lá para cá colhe os frutos pelo papel da pequena Dulce Maria.
Hoje com 11 anos de idade, Lorena engatou novos projetos, como a série 7 Chances Para…, que estreia nesta sexta-feira (25), na Discovery+.
Em entrevista ao Observatório da TV, a atriz relembrou momentos marcantes das gravações de Carinha de Anjo, como sua dificuldade para chorar em cena.
“Tnho até hoje [dificuldade]… Trabalho muito isso em mim, porque não sou uma menina de chorar, então acabo trabalhando bastante esse lado para as gravações“, explica Lorena.
Cenas que a fizeram chorar
Lorena também citou qual cena da história de Carinha de Anjo que a fez se emocionar de verdade. “Uma das cenas que mais me emocionei, que até chorei, foi na cena que o Gustavo [Carlo Porto] passa por uma crise financeira e o Emilio [Gabriel Miller] vai no jantar e da dinheiro para ajudar o Gustavo, isso me emocionou muito“, declarou.
Ela ainda se lembrou de outro momento da trama em que ficou com lágrimas nos olhos. “Teve também a despedida do Silvestre [Blota Filho] que me emocionou demais”, revelou a mocinha.
Lorena Queiroz quer segunda versão
Ao ser perguntada se ela daria um final diferente para Dulce Maria em Carinha de Anjo, Lorena Queiroz optou por trocar essa possibilidade para uma próxima versão da novelinha.
“Pra falar a verdade e sendo bem sincera, eu não recriaria um final e sim deixava um gancho para a segunda temporada. Muitos dos meus fãs comentam nas minhas redes que torcem muito para ter uma continuação de Carinha de Anjo“, diz a artista esperançosa.
Confira outra parte da entrevista com a pequena artista: Carinha de Anjo: Lorena Queiroz revela bastidores com a atriz mexicana Lucero, sua mãe na novela
Leia outros textos desta colunista.