Dalva, personagem de Patrícia Pinho, sofrerá um atentado ao lado de seu marido Ernesto (Eucir de Souza) no capítulo desta quarta-feira (13).
Veja também:
Os dois são perseguidos após Ernesto ser solto da prisão. Ele foi o mecânico contratado para adulterar o carro dirigido por Daniel (Johnny Massaro) no dia em que morreu.
Enquanto Ernesto morre na hora, Dalva fica em coma. Para o verdadeiro assassino de Daniel, o problema é a mulher acordar alguma hora.
E, sim, Dalva acordará do coma e representará um perigo para quem mandou sabotar o veículo. A esposa de Ernesto sabem bem quem é.
Quando Dalva acorda, logo a polícia é avisada. Marino (Leandro Lima) prontamente avisa os familiares de Daniel, uma vez que agora a vítima poderá ajudar na investigação.
Além disso, não demora muito para que os bandidos por trás da sabotagem e do atentado fiquem sabendo que a mulher acordou. Sendo assim, tão logo aparece ao lado da cama de Dalva um homem vestido de enfermeiro. É Sidney (Paulo Roque), um dos capangas de Irene (Glória Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos).
Fingindo trabalhar no hospital, o pilantra vai coagir Dalva e exigir que ela avise Jonatas (Paulo Lessa) o real mandante do crime.