Irmã Fabiana tem um dos finais mais emocionantes da novela Carinha de Anjo, reprisada atualmente no SBT. A noviça interpretada por Karin Hils alcançará um sonho em seu desfecho.
Veja também:
Atuando no internato há bastante tempo, Fabiana é uma das Irmãs que mais conseguiu se aproximar das crianças com respeito mútuo.
Do mesmo modo que é divertida e se mostra confiável, ela atende aos requisitos básicos de uma líder, conseguindo promover uma educação de muito valor às crianças da escola.
Por conta de todas essas qualidades, Fabiana chegará à reta final de Carinha de Anjo com muitos pontos a seu favor dentro do local de trabalho.
Nos últimos capítulos, a freira Maristela, conhecida como Madre Superiora (Eliana Guttman) vai demonstrar que enxerga todo o esforço da subordinada e terá uma grande ideia.
A escolhida!
De noviça, Fabiana passa a ser uma freira de fato. A partir daí, a Irmã Maristela decidirá passar a liderança pelo internato Doce Horizonte para as mãos da personagem, pois é muito querida pelas crianças, além de bastante responsável.
Ao ser escolhida como a nova Madre Superiora, Fabiana receberá os cumprimentos de suas colegas e será ovacionada pelas crianças. Ainda bem emocionada, ela já terá em mente diversas mudanças para fazer no colégio.
Vale lembrar que ao longo da trama, Irmã Fabiana desponta como um grande talento na música. Ela chega a gravar um clipe ao lado de ninguém menos do que Padre Fábio de Melo.
Mudanças no colégio
Já com a função de comandar o colégio Doce Horizonte, a personagem de Karin Hils vai tomar decisões importantes e que vão ditar um recomeço.
Uma das determinações da nova Madre Superiora é a possibilidade das crianças irem todos os dias para suas casas, o que permitirá que elas vejam suas famílias constantemente.
Antes, elas só poderiam ir aos finais de semana, como é comum no esquema de um internato. A Irmã Fabiana tomará essa atitude, pois quer fazer dali um local estritamente para aprendizados.
Outra norma criada por Fabiana será a modificação da escola para o sistema misto. Ou seja, as salas de aula agora poderão acomodar não só meninas, como meninos também. Será então uma Madre Superiora moderna e corajosa.
Leia outros textos AQUI.