Quem matou Nice em Terra e Paixão? Personagem inesperado será revelado em breve!
Veja também:
Nice (Alexandra Richter) perdeu bastante espaço em Terra e Paixão desde que houve o sequestro fracassado de Agatha (Eliane Giardini). E no capítulo desta quinta-feira (28) a personagem foi encontrada morta.
Como todos que acompanham a novela puderam ver, dias antes, a falsa beata fez um acordo com Anely (Tatá Werneck) para assumir seu lugar em um encontro íntimo com Tadeu (Cláudio Gabriel).
Após alguns dias, Tadeu descobre que não era Anely e sim Nice e admite que está apaixonado pela comparsa de Irene. Porém, o sentimento não é recíproco. Nice começou a chantageá-lo em troca do silêncio dela. Logo após, ela morreu.
Ramiro e Kelvin (Diego Martins) escontraram a missionária morta dentro de um carro, com a cabeça colada na buzina, toda ensanguentada. Mas quem é o culpado por matar Nice?
Bom, há alguns suspeitos. Com a investigação sobre o sequestro de Agatha (Eliane Giardini) ainda ocorrendo, Irene fica uma fera ao ver Nice sendo chamada para depor na polícia. Além disso, a falsa dona do bar continuou chantageando a vilã, pedindo cada vez mais dinheiro.
Enquanto isso, Antônio La Selva (Tony Ramos) se surpreende ao saber que foi Nice quem contratou o bandido que tentou sequestrar sua ex. Desse modo, pode ter sido o fazendeiro também.
Vale dizer que o comparsa de Nice, o tal Gregório (Felipe Rocha) combina de fugir com ela após arrancarem uma grana de Irene e Tadeu. Porém, o plano não dá certo. O bandido descobre Nice morta e é perseguido por Marino (Leandro Lima) e o novo delegado Almeidinha. Ambos pensam que Gregório é o assassino.
Haverá toda uma investigação acerca da morte de Nice, e Marino chegará a suspeitar até mesmo de Tadeu e Anely, por terem tido contato com a pilantra nos últimos dias.
Além disso, uma pessoa que ninguém imagina, Berenice (Thati Lopes) pode ser a zebra da história, caso o autor não queira comprometer nenhum dos personagens já citados. A falsária vivia demonstrando ter inveja de Nice, mesmo que de forma cômica. Como Walcyr Carrasco adora um pastelão, pode ser uma saída leve para a morte de uma personagem que não fará falta.
Após a morte de Nice, alguém terá que cuidar do bar. De acordo com o testamento da pilantra, quem ficará com o empreendimento será Zezinho (Márcio Tadeu), o cozinheiro do local.
Sempre protagonizando cenas hilárias na cozinha do bordel, Zezinho convida Kelvin (Diego Martins) para tocar o negócio em sociedade e ele logo aceita. Acontece que em seguida eles descobrem uma situação preocupante: o bar está atolado em dividas.