Bianca Rinaldi surpreendeu com suas declarações no Altas Horas deste sábado (7) sobre a época em que era uma das paquitas de Xuxa Meneghel. A atriz relembrou alguns fatos divertidos, assim como fez a própria apresentadora.
Veja também:
Após 1995, quando deixou de trabalhar com Xuxa, Bianca Rinaldi ganhou a chance de se tornar atriz de novelas, estreando em Cara & Coroa, trama que inclusive está de volta agora no canal Viva, fazendo uma participação.
Depois disso não parou mais. Teve seu papel de destaque em Malhação, fez Chiquititas, Pícara Sonhadora, Pequena Travessa, essas três últimas no SBT, e logo após protagonizou A Escrava Isaura, na Record TV.
Na emissora de Edir Macedo esteve em diversas produções, como Prova de Amor, Caminhos do Coração, Os Mutantes, Ribeirão do Tempo, além da bíblica José do Egito. Sua novela mais recente foi A Infância de Romeu e Julieta, que terminou no último dia 19 de agosto.
No currículo amoroso de Bianca Rinaldi há o veterano ator Nelson Freitas, com quem namorou entre 1995 e 1996. Depois engatou um romance com o ator Luka Ribeiro, durando até 2000. Já em 2002 começou a se relacionar com Eduardo Menga, produtor de teatro na época, com quem ela está até hoje.
Eduardo hoje é diretor de uma agência de marketing e é pai das duas filhas gêmeas da atriz, Beatriz e Sophia. Recentemente a artista até sofreu com comentários etaristas por conta da diferença de idade entre ela e Menga, que tem 20 anos a mais que a atriz.