
Tieta teve 16 perdas em seu elenco principal desde a sua exibição original, em 1989. Hoje, a novela de Aguinaldo Silva está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Veja também:
Uma grande atriz que compõe a segunda fase da trama é Yoná Magalhães. Ela interpreta Tonha, a segunda esposa de Zé Esteves, com quem teve uma filha, Elisa (Tássia Camargo). Seu marido, vale dizer, também é pai de Tieta (Betty Faria), Perpétua (Joana Fomm).
O que muito telespectador não sabe é que Yoná Magalhães, que após Tieta fez dezenas de outras novelas na Globo, faleceu em 2015 de forma inesperada.

A veterana precisou ser submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca e não resistiu ao procedimento. Yoná Magalhães tinha 80 anos de idade.
Yoná começou a sua carreira na rádio e TV Tupi em 1954. Após Tieta esteve em Meu Bem, Meu Mal; Sonho Meu; A Próxima Vítima; As Filhas da Mãe; A Padroeira; Senhora do Destino; Paraíso Tropical e Cama de Gato.
Sua última novela da carreira foi Sangue Bom, exibida na Globo em 2013, dois anos antes de seu falecimento.
A artista se casou duas vezes. A primeira com o produtor Luís Augusto Mendes, com quem teve seu único filho: Marco Magalhães Mendes, E a segunda com o ator Carlos Alberto, entre 1966 a 1971.





