Kiki (Rejane Arruda) terá papel crucial no desenrolar da reta final de O Cravo e a Rosa, que acaba definitivamente no dia 30 de setembro.
Veja também:
A personagem se envolverá na fuga de Lindinha (Vanessa Gerbelli), que ficará em apuros após ser colocada contra a parede por diversas pessoas.
Todos começam a desconfiam dela no envolvimento do roubo das apólices de Catarina (Adriana Esteves). Mas logo percebem que a caipira na verdade sabem quem foi o verdadeiro autor, mas está decidida a não ‘desembuchar’.
Leia mais: Como termina a novela O Cravo e a Rosa? Veja os finais felizes e tristes
Kiki se torna comparsa de Lindinha
Tudo muda para Lindinha quando Januário recebe a visita de seu pai, Joaquim (Carlos Vereza), diretamente do além.
O ricaço morto avisa que a amada do filho precisa de ajuda na igreja, onde está prestes a acontecer o casamento de Calixto (Pedro Paulo Rangel) e Mimosa (Suely Franco).
Apaixonadíssimo, Januário corre para a porta da igreja e ajuda Lindinha a fugir de todos que querem que ela conte a verdade sobre o roubo da herança.
Januário a coloca na carroça de Calixto e a manda diretamente para a casa de Kiki, algo surpreendente, uma vez que Lindinha odiava a tal ‘sirigaita’.
Kiki então ajuda Lindinha a escondendo em sua casa. No entanto, não demora muito para Januário se arrepender, afinal, ele quer fazer tudo certo.
Novamente aconselhado pelo falecido pai, ele conta para Petruchio (Eduardo Moscovis) que Lindinha está na casa de Kiki. Bianca (Leandra Leal) ouve e conta para Catarina, que chama a polícia para invadir a casa de Kiki. Após isso Lindinha é presa e a revelação do roubo da herança é feita. Leia o que acontece: Traíra? Saiba por que Mimosa roubou as apólices de Catarina em O Cravo e a Rosa
Confira também: Você sabia? Acidente na Globo mudou a vida de Carlos Vereza, de O Cravo e a Rosa
Leia outros textos desta colunista.