A novela Êta Mundo Melhor!, exibida na faixa das 18h da TV Globo, já tem data para chegar ao fim. O último capítulo da trama vai ao ar no dia 13 de março, encerrando a história que conquistou o público com romance, humor e reviravoltas na vida de Candinho (Sergio Guizé).
Veja também:
Com a despedida da novela, a emissora já prepara a estreia de sua substituta: “A Nobreza do Amor”, nova produção que ocupará o horário das seis.
Data do último capítulo de Êta Mundo Melhor!
O desfecho de Êta Mundo Melhor! está programado para sexta-feira, 13 de março, marcando o encerramento da trama após meses no ar.
Nos capítulos finais, os personagens enfrentam revelações importantes e momentos decisivos. Entre os destaques estão a redenção de Celso (Rainer Cadete), o segredo envolvendo Samir (Davi Malizia) e as consequências dos crimes de Zulma (Heloisa Périssé).
A reta final promete resolver conflitos que acompanharam a história desde o início, além de trazer desfechos emocionantes para Candinho e Dita (Jeniffer Nascimento).
Nova novela das seis
Após o último capítulo de Êta Mundo Melhor!, a Globo lançará “A Nobreza do Amor”, novela que assume o horário das 18h. A nova história estreia na emissora no dia 15 de março.
Sucesso na faixa das 18h
Ao longo de sua exibição, Êta Mundo Melhor! reuniu personagens carismáticos e histórias marcadas por humor, romance e drama.
A novela acompanhou a trajetória de Candinho e de outros personagens que enfrentaram desafios, segredos familiares e disputas por poder, ingredientes que ajudaram a manter o interesse do público até a reta final.
Agora, com o capítulo final marcado para 13 de março, a trama se despede preparando terreno para a próxima história que chegará à programação da Globo.
Capítulo 216 – segunda, 09 de março
Ernesto despista Candinho sobre a vida de Sandra. Lourival se preocupa com a confirmação da gravidez de Dita. Haydée percebe que Candinho não está feliz com o casamento com Zulma. No sítio, Maroca e Aladim se divertem com sua nova família. Rosalinda envia um presente a Cunegundes, que se emociona. Candinho pede que Lúcio cuide de Dita, Joaquim e Manoela.
Zenaide nota a aproximação entre Haydée e Jasmin. Ernesto afirma a Sandra que confessará seus crimes e contará a todos que ela está viva. Zulma tenta extorquir Lauro e Tobias pela adoção de Felícia. Celso revela a Estela que sempre soube que Samir era filho de Candinho. As crianças fogem da Casa dos Anjos para gravar uma música com Dita e Candinho. Sandra envenena Ernesto.
Capítulo 217 – terça, 10 de março
Sandra pede perdão a Ernesto, enquanto o observa desfalecer. Zulma afirma que seu casamento com Candinho será imediato. Ernesto consegue pedir ajuda ao delegado. Sandra acredita que tenha tirado a vida de Ernesto, e desabafa com Olga. Lourival se oferece para casar com Dita e criar seu bebê. Túlio e Estela socorrem Ernesto no hospital.
Manoela conta para Dita que irá se formar como atriz de teatro. Celso confessa a Asdrúbal que sabia da identidade de Samir. Sandra se desespera ao saber que Ernesto está vivo. Ernesto garante a Estela que confessará todos os seus crimes. Lourival se declara para Dita. Chega o dia do casamento de Candinho e Zulma.
Capítulo 218 – quarta, 11 de março
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu pai.
Celso anuncia que irá se entregar por seus crimes, e Dita reage. Lourival sugere a Tamires que Dita se apresente para encerrar as atividades do dancing. Quinzinho volta para o sítio de Cunegundes. Túlio se despede de Estela. Zenaide e as crianças sofrem pelo estado de Zulma.
Capítulo 219 – quinta, 12 de março
Não será divulgado
Capítulo 220 – sexta, 13 de março
Não será divulgado
Sábado, 14 de março
Reprise do último capítulo.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
