Vai na Fé está em sua penúltima semana de exibição, antes de dar lugar a Fuzuê, a nova novela das 19h da Globo. Escrita por Rosane Svartman, a trama apresenta capítulos cheios de emoção nesta reta final.
Veja também:
Quase morte de Jenifer e Rafa
Theo (Emílio Dantas) acaba de mostrar sua face ainda mais cruel ao tentar envenenar seus próprios filhos durante um jantar. Jenifer (Bela Campos) e Rafa (Caio Manhente) querem encontrar provas para incriminar o vilão e acabam levando a pior.
Na quarta-feira (2) os jovens começam a passar mal após o jantar oferecido pelo pai pilantra e precisam ser levados ao hospital. Sol (Sharon Menezzes), claro, fica enfurecida e parte para cima de Theo. Por conta disso, ela convence Jenifer a voltar morar em sua casa. Lembrando que Rafa e Jenifer recebem alta e ficam bem.
Glória e quase derrocada do vilão de Vai na Fé
Sempre do lado de Sol, Ben (Samuel de Assis) avisa a Sol, Jenifer e Rafa que a Polícia Federal começará a investigar a empresa de Theo. Érika, por sua vez, faz uma gravação que pode comprometer o ex de Clara (Regiane Alves).
Sem saber que em breve levará uma apunhalada pelas costas de Sheila (Renata Miryanova) e de Orfeu (Jonathan Haagensen), Theo fica radiante ao receber uma convocação para Empresário de Ano. Em seu discurso de vitória, o mau caráter dá show de arrogância e enfurece Orfeu.
Esperto, Ben tenta fazer um acordo com Orfeu e consegue com ele um registro de tela de uma conversa com Theo sobre contrabando. O mocinho provoca o rival, dizendo que tem provas para incriminá-lo, mas Theo nem se intimida.
Logo em seguida, Ben consegue com Grazi (Lorena Lima) o vídeo de uma câmera de segurança, incriminando Theo e já informa a conquista para Sol.
Novo empresário devasta Sol
Ainda nesta penúltima semana de Vai na Fé, Sol decide divulgar a coreografia de sua música nas redes sociais e chama a atenção de Mauro (Ângelo Paes Leme) um empresário renomado da música nacional. Ele entra em contato e se oferece para agenciá-la.
Já durante uma sessão de fotos de divulgação, Mauro se irrita com as mudanças que Sol faz. Ele também aproveita para dar sua opinião sobre o próximo clipe da cantora, da música Te Quero Bem. As ideias do profissional não agradam Sol, que reclama para Ben.
Autoritário, Mauro não gosta da primeira versão do clipe e o regrava com uma dublê fazendo o papel de Sol interpretando cenas cheias de sensualidade. O problema é que a artista exigiu que o vídeo tivesse um clima romântico, sem qualquer malícia.
A personagem de Sheron Menezzes só verá o resultado final durante a apresentação do clipe para o público, deixando a protagonista muito irritada e triste. Depressiva, ela decide abandonar a carreira artística.
Quem poderá mudar esse jogo será Lui (José Loreto), que tentará convencer Sol a aceitar uma oferta artística irresistível. A moça ficará muito inclinada a aceitar, mas ainda não há informações se, no final de Vai na Fé, ela realmente voltará para a vida profissional nos palcos.