Joana (Alice Carvalho) colocará Lilith (Lucy Alves) contra a parede para proteger Zinha (Samantha Jones). Preocupada com os sentimentos da amiga, ela tentará entender quais são as reais intenções da sanfoneira com a filha de Jupará (Evaldo Macarrão em Renascer.
Veja também:
Depois de perceber que algo rolou entre Zinha e Lilith, a esposa de Tião (Irandhir Santos) tentará saber detalhes sobre o que de fato aconteceu.
Lilith, que usa o nome artístico de Jacutinga, afirmará que as duas ficaram um tempo mais acordadas e dormiram juntas no quarto da sanfoneira.
Ao perceber que Joana ficou envergonhada, a forasteira deixará claro que as duas ficaram apenas conversando. Intrigada, Joaninha rebaterá dizendo que Zinha não é de muito papo.
A sanfoneira dirá que prefere deixar o assunto da conversa com Zinha entre elas. Joana se mostrará preocupada e dirá que gosta muito da amiga. Lilith rebaterá dizendo que gosta muito de Zinha também.
Joana se dará por satisfeita e Lilith deixará claro que entendeu o recado dado pela esposa de Tião. Lembrando que Joana terá no remake um final inédito. Se em 1993 ela ficou viúva, agora ela terminará a trama ao lado de Tião, feliz da vida e provavelmente com seu pedacinho de terra.