Prestes a sufocar Jonatas, Antônio leva apunhalada feia de Agatha nas costas em Terra e Paixão!
Veja também:
Jonatas (Paulo Lessa) vai se ver em uma situação desesperadora em breve em Terra e Paixão e correrá risco de ser assassinado por Antônio La Selva (Tony Ramos).
Acusado por Dalva (Patrícia Pinho) de ser o culpado pela sabotagem do carro que matou Daniel (Johnny Massaro), ele provocou os instintos primitivos de Antônio.
Lembrando que a mulher fez essa acusação por que será coagida por Sidney (Paulo Roque), capanga de Irene (Glória Pires). Dessa maneira, Jonatas fica praticamente sem saída.
Cego de ódio, Antônio diz que irá matar Jonatas. E todos sabem do que o fazendeiro realmente é capaz.
A cena ocorre na frente de Marino (Leandro Lima) e de Agatha (Eliane Giardini). O delegado precisa intervir e avisar Antônio que, caso ele não pare com a violência, será preso.
Já Agatha consegue sensibilizar o ex e dizer que tem certeza que não foi Jonatas o autor da sabotagem. A atitude da mulher deixa Antônio incrédulo, afinal, ele queria que ela ficasse ao seu lado.
Após o ocorrido, Jonatas se sente aliviado e agradece Agatha por ter salvado sua vida. O acontecimento ajuda os dois a quebrarem o gelo e fazerem as pazes finalmente.
Agatha fica extasiada por ter o perdão do filho, e aproveita para introduzir um assunto recorrente: o dinheiro que ela recebeu de Gentil. Segundo a mãe de Jonatas, o dinheiro será prontamente devolvido ao idoso.
Feliz da vida, o irmão de Menah (Camila Damião) acredita na palavra da mãe. Porém, tudo indica que Agatha vai enganar o próprio filho, pois seu maior objetivo é “depenar” todos de Nova Primavera.