
Prestes a desgraçar José Inocêncio, filho do coronel Pica-Pau tira calcinha de personagem querida em Renascer.
Veja também:
No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (21) a novela das nove apresentará finalmente o coronel Egídio (Vladimir Brichta) ao público.
Filho único do coronel Firmino (Enrique Díaz), mais conhecido como coronel Pica-Pau, ele será o novo grande vilão da trama. Com sangue nos olhos, Egídio terá José Inocêncio (Marcos Palmeira) como seu principal rival, pois pensa que foi ele quem matou seu pai.
Na versão de 1993, quem interpretou o antagonista da segunda fase foi o ator Herson Capri.

Egídio chega à história acolhendo em sua fazenda o casal Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana, além de seus filhos. Quem conseguirá o emprego e a moradia para eles serão os religiosos Padre Santo (Chico Diaz) e Pastor Lívio (Breno da Matta).
Com Tião e Joana em sua fazenda, Egídio provará que não tem escrúpulos ao começar a assediar a nova empregada. Ele começará pegando peças de roupa da moça no varal às escondidas. Depois passará a infernizar Joana pelos cantos.
Lembrando que a esposa de Tião Galinha se apaixonará por Livio e os três formarão um triângulo amoroso. Leia mais: Antes de virar amante, Lívio salva mulher maravilhosa, mas pressente desgraça em Renascer.
