Bruno Pereira interpretou o coroinha Thiago na novela Chocolate com Pimenta e por isso seu nome tem sido altamente buscado na internet. Afinal, como ele está hoje em dia?
Veja também:
Além da trama de Walcyr Carrasco de 2003, reprisada agora na faixa especial da Globo, Bruno compôs o elenco de algumas outras novelas.
Ainda nos anos 2000, esteve em trabalhos como Começar de Novo (2004-2005), de Antonio Calmon, e Sete Pecados (2007-2008), também de Carrasco, e Sítio do Picapau Amarelo (2007). Mais tarde, em 2010, fez Escrito nas Estrelas, de Elizabeth Jhin, e em 2012, Amor Eterno Amor (2012), ainda do mesmo autor de Chocolate com Pimenta, sua última novela.
Bruno Pereira largou a TV
Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno Pereira explicou por que não pode mais ser visto em novelas.
“Eu estava chateado porque era um ator superdedicado e achava que poderia ser mais valorizado. Um amigo que trabalhava comigo na Globo disse, que para eu ser valorizado, deveria fazer algo grande fora da empresa. E foi um estalo para mim”, revelou.
A partir dessa percepção, segundo Pereira, ele decidiu mudar de ‘ares’. “Comecei a dirigir peças infantojuvenis, por exemplo, e vi que tinha um grande talento para a função”, disse o diretor.
Na entrevista, o intérprete de Thiago de Chocolate com Pimenta conta que se sente mais feliz na área de direção. Além desse ramo, vale dizer, ele trabalha hoje como cineasta e produtor teatral, bem como ministra palestras e cursos de oratória.
“Fiz duas faculdades: cinema e artes cênicas. Este ano, lancei ainda o meu primeiro longa como diretor, Eu Acredito Em Contos de Fadas, que é baseado numa peça escrita e dirigida por mim”, declarou o artista.
Esta colunista também fez recentemente uma matéria sobre o ator Gabriel Azevedo, o Fabrício de Chocolate com Pimenta, e ainda sobre Luiza Curvo, a Cássia da novela reprisada atualmente.