
Podre: indígenas descobrem desgraça que pode mudar final de Irene em Terra e Paixão
Veja também:
- Nem Michele, nem Ísis: Personagem importante morre no final (28/03) de Mania de Você
- Após Bia se arrepender de seus crimes em Garota do Momento, veja quem é o mocinho da próxima novela das 18h da TV Globo
- Capítulo 100: Após Clarice recuperar a memória, Arlete mata charada e descobre parente inesperado em Garota do Momento
Sem função, aprendizes de Jurecê (Daniel Munduruku) vai acabar descobrindo uma desgraça no rio e vão matar uma charada que pode mudar a vida de Irene (Gloria Pires) no final de Terra e Paixão. Um mistério será solucionado pelos indígenas em breve na trama das 21h.
Tudo se dá quando Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva) encontram o corpo de Sidney (Paulo Roque). O capataz foi morto em um embate com Irene (Glória Pires), após a vilã conseguir roubar a arma dele e lhe deferir vários tiros.
Leia mais: Em capítulo inusitado, Irene e Caio viram aliados e desgraçam sonhos de 3 pessoas em Terra e Paixão

Após assassinar Sidney, Irene deu a ordem para Tadeu (Cláudio Gabriel) desovar o corpo. Desesperado, o pai de Graça (Agatha Moreira) acaba escolhendo o rio na floresta para deixar a vítima. E será ali onde os indígenas o encontrarão.
Após a descoberta, eles procuram Ramiro (Amaury Lorenzo) para informar o ocorrido e o capanga reconhece o corpo de Sidney. Lembrando que o namorado de Kelvin (Diego Martins) foi incumbido de matar o ex-colega por Irene (Glória Pires), mas desistiu de fazer o serviço.

Ao que parece, a morte de Sidney não terá mais destaque em Terra e Paixão, pois será anulada por outros fatos, como o assassinato de Agatha (Eliane Giardini), por exemplo, que ocorre no capítulo desta quinta-feira (7).
Leia mais: Apaixonadíssima, Graça realiza grande sonho de Gentil e Jonatas em Terra e Paixão
