Interpretado pelo jovem ator Juan Queiroz, Pitoco mudou bastante de vida após se mudar definitivamente para Ilhéus. Fiel amigo de Teca (Lívia Silva), ele não voltou para o Rio de Janeiro como fizeram Du e Neno.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Com uma forte ligação emocional com Morena (Ana Cecília Costa), ele acabou sendo adotado como filho dela e fixou morada na fazenda que era de Belarmino. Agora, ele é um dos trabalhadores mais ativos da produção de cacau de João Pedro (Juan Paiva).
No capítulo que foi ao ar ontem, Pitoco emocionou ao convencer Tião Galinha (Irandhir Santos) a ir embora das terras de Egídio (Vladimir Brichta) e assim evitar que eles fossem mortos. Apesar disso, os capangas passam a perseguir os peões, que correm risco de morrer.
Mas será que nesse embate Pitoco vai morrer em Renascer? Na verdade, o amigo de Teca consegue fugir do local assim que Tião decide ficar e enfrentar o perigo. Será Pitoco que vai avisar Sandra (Giullia Buscacio) sobre a expulsão dos peões das roças que Egídio deu a ela.
São e salvo, Pitoco ganha uma nova chance e decide viver intensamente. Ele enfim se declara abertamente para Teca e os dois começam a namorar oficialmente. No fim do remake, Pitoco e Teca criam juntos o bebê da moça, Cacau, algo que será inédito. Lembrando que em 1993, os dois ficaram juntos também, mas o bebê foi adotado por Buba (Gabriela Medeiros).