O desfecho trágico de Egídio (Vladimir Brichta) irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (5) de Renascer, o penúltimo da novela das nove. A morte do vilão será diferente da versão de 1993.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Na primeira versão da trama, Egídio se chamava Teodoro e morreu após levar um tiro de Mariana (Theresa Fonseca). Agora, contudo, o autor escolheu outro tipo de morte para o antagonista.
Desta vez, Egídio vai ser capturado por Mariana pela sedução dela, que o atrairá para o local onde ela vai instigá-lo a ficar com bastante ódio. Além disso, ela revelará que tentou matá-lo em uma outra vez, e não foi Marçal o culpado pelo atentado.
Por fim, quando Egídio parte para cima de Mariana, a moça consegue passar uma corda pelo pescoço dele. Em seguida quem surge é Damião (Xamã), parceiro de Mariana nesse assassinato. O jagunço aciona um dispositivo que eleva Egídio pela corda em seu pescoço, matando-o enforcado.
Lembrando que quem morreu enforcado na primeira versão de Renascer foi Tião Galinha, que foi interpretado por Osmar Prado. O personagem foi preso injustamente e resolveu dar um fim à própria vida na cela da cadeia usando uma corda.