Pastor Lívio vê grande desgraça acontecer com Padre Santo e se emociona após enterro em Renascer. Pois é. Em breve o Padre Santo (Chico Diaz) morrerá no remake produzido pela Globo. A cena já gravada terá algumas mudanças quando comparada com a versão original de 1993.
Veja também:
As imagens que ainda irão ao ar, mostrarão o padre e o Pastor Lívio (Breno da Matta) em momentos de cumplicidade.
Vale destacar que a morte do Padre Santo na versão original aconteceu perto do mar durante as missões dos religiosos, desta vez ocorrerá na estrada. Além disso, a interação entre o padre e o pastor terá uma abordagem mais emocionante no remake.
Eles terão um diálogo profundo e uma troca respeitosa de elogios pelo trabalho desenvolvido por ambos. A conversa tem um tom de amizade e companheirismo entre eles.
Para se ter uma ideia, na versão de 1993, Lívio era um padre jovem que acabou de sair do seminário e foi mandado para o vilarejo para substituir o Padre Santo.
Em cena prevista para ir ao ar na segunda-feira (25), o padre estará em seu jipe com o Pastor Lívio quando terá um mal súbito.
A morte repentina do padre pegará todos de surpresa, inclusive, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará desolado com a notícia. No mesmo capítulo, Pastor Lívio irá se emocionar bastante com a homenagem feita a Padre Santo pelos assentados.
Em seguida, ele prometerá ficar na região para manter o trabalho feito pelo colega religioso. Além disso, deixará bem claro a Egídio que honrará a missão de Santo enquanto estiver vivo.