Pastor Lívio desbanca Padre Santo e faz todo mundo chorar de emoção em cena importante de Renascer. Tudo ocorre após a triste morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), algo que também aconteceu na primeira versão da trama.
Veja também:
Interpretado por Breno da Matta, Pastor Lívio discursa e emociona a todos, inconformados com a morte do publicitário. Lívio avisa a Egídio que há quem diga que o coronel esteja por trás do assassinato de Venâncio
José Venâncio (Rodrigo Simas) será vítima de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. O jovem morrerá nos próximos capítulos do folhetim, após levar um tiro.
João Pedro (Juan Paiva) ainda tentará salvar o irmão, mas não terá muito o que fazer. Venâncio morrerá na casa de Morena (Ana Cecília), deixando a família devastada e com sentimento de vingança.
No velório do publicitário, Pastor Lívio (Breno da Matta) discursará e emocionará a todos presentes, muito inconformados com o ocorrido.
O projétil que atingiu Venâncio, na verdade era destinado a João Pedro. O jovem bateu de frente com Egídio por causa de Sandra (Giullia Buscacio) e pediu para Damião (Xamã) ficar de olho no coronel.
Damião não só ficou de olho, como pegou o coronel na casa de Sandra, apontou sua arma para ele e colocou ele no seu devido lugar.
Furioso com o acontecido, Egídio decidiu se vingar dos Inocêncio e armou uma tocaia para João Pedro, atirando contra seu carro. Mas o vilão acabou acertando José Venâncio.
Após o ocorrido e o enterro do jovem, Pastor Lívio avisará Egídio que há quem diga que o coronel esteja por trás do assassinato de Venâncio.
A informação do pastor cairá como uma bomba e deixará o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) com cuidados redobrados na trama. Ao que tudo indica, fortes emoções vão agitar Renascer com a sede de vingança dos Inocêncio contra Egídio.