Um novo personagem vai desgraçar os sonhos de um protagonista de Terra e Paixão. Trata-se de um matador de aluguel que surgirá na trama após o julgamento das terras que eram de Samuel (Ítalo Martins).
Veja também:
Interpretado pelo ator paraibano Zé Wendell, o assassino entra na novela das nove contratado por Antônio La Selva (Tony Ramos) depois de uma indicação de Setembrino, aquele capanga que plantou drogas e armas no quarto de Marino (Leandro Lima). Quem intermediou tudo para o fazendeiro, claro, foi Ramiro (Amaury Lorenzo).
Antônio contratou o novo capataz para matar Aline (Bárbara Reis), afinal, ela venceu o julgamento em Terra e Paixão. Mas mesmo ameaçada cruelmente, a moça não esmorece e comemorará sua vitória no bar Naitandei.
Em meio à festa, de longe, Jurecê (Daniel Munduruku) terá uma visão de Aline e do matador. O pajé avisará Caio (Cauã Reymond), mas este não chegará a tempo de salvar a amada. Quem perceberá a presença do atirador é Jonatas (Paulo Lessa), personagem que chegou a disputar a mocinha com o irmão, mas nesta fase está se apaixonando por Graça (Agatha Moreira).
Jonatas leva o tiro que seria direcionado a Aline e paga um preço alto. Isso acontece no capítulo desta segunda-feira (30). Além de ser internado em estado grave, os médicos dirão que o irmão de Menah (Camilla Damião) pode nunca mais voltar a andar, ou seja, pode ficar paraplégico.
Indignado, Gentil (Flávio Bauraqui) jura vingança a Antônio e também busca proteger Aline de um próximo ataque, oferecendo um presente perigosíssimo à professora.