
Osmar (Milhem Cortaz) vai finalmente pagar por seus erros em Volta por Cima. O oportunista vai ser preso após sua irmã, Doralice (Tereza Seiblitz), denunciá-lo à polícia.
Veja também:
No capítulo de sexta-feira (7) ele já será solto e resolverá elaborar um novo plano, mas desta vez contra a sua própria noiva. Primeiro, Osmar exige que Chico trabalhe para ele, e Violeta reage contrariada.
Depois, Osmar conta seu novo plano para Tati, que está sempre ao lado do tio. E será com a parceria da sobrinha que ele fará Violeta assinar um documento passando todos os seus bens para o marido. Essa é a estratégia para conseguir se vingar da esposa por ter atentado contra Madá e também a forma de obter dinheiro para pagar o que deve a Doralice.
Já no capítulo do dia 13 de março, Osmar procura seu gerente no banco e faz o pedido de transferência do valor que deve a Doralice. Depois, ele de fato consegue passar o valor para a irmã, e ainda avisa a Madalena que Jão não é o pai do filho que Cacá está esperando.
Enquanto isso, Marco garante a Violeta que Osmar não a ama. Tudo indica que os dois contraventores ficarão juntos após a separação dela de Osmar.