Oscar Magrini participou do podcast Ticaracaticast, comandado por Carioca e Bola, ambos ex-Pânico na TV e Pânico na Rádio, e relembrou diversos momentos da carreira e dos bastidores.
Veja também:
Uma de suas lembranças foi a briga entre Victor Fasano – que atualmente pode ser visto como Tavinho, em O Clone, na Globo – e o repórter Vesgo, que compunha o elenco do Pânico tanto na RedeTV! quanto na Band.
“Foi em agosto de 2004 e eu fui assistir A Primeira Noite de um Homem, a Vera Fisher ficava 40 minutos nua. Estávamos eu, Maitê Proença, Ney Latorraca, meu amigo Paulo, Victor Fasano… estávamos todos juntos… Aí acabou a peça e ficamos batendo papo”, começa Magrini explicando o contexto da ‘treta’.
“Eu estava de frente pra eles, conversando, e o Victor assim, de lado, [falando]: ‘Eu vou dar porrada num'”, diz Oscar.
Segundo o ator, Fasano já tinha avistado a presença dos repórteres Vesgo e Ceará, respectivamente interpretados por Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz.
“E ele continuou. ‘Eu vou meter a porrada num. Tô falando sério’. Aí eu olho pro lado e vejo um câmera… Ih! É o pessoal do Pânico que vai entrevistar a gente. Ele já tinha sacado. Aí veio o Silvio e o Vesgo, e ele [o Vesgo] disse: Victor, Victor, faz anos que não te vejo! Aí a mão dele passou aqui ó [aponta para o rosto]. O Ceará correu, mas o Vesgo encarou. E ele caiu sentado, o Victor pegou no microfone e eu falei ‘peraí, peraí'”, conta Magrini sobre a briga.
Victor Fasano ‘odiava’ o Pânico, segundo Oscar
“Demorou mais de um ano pra colocarem isso no ar. Aí o Emílio [Surita] falou: o que a gene sofre vocês não sabem, então agora eu vou colocar no ar. Lembro que colocaram isso em 2006… demorou quase dois anos”, finalizou o ator, que esteve no ar em episódios de A Bíblia, da Record TV, recentemente.
Carioca participa do assunto dizendo que teve uma crise de riso quando viu as gravações da briga. “Pegou bem na orelha. Ficou com a orelha vermelha. A carinha dele… ele olhava pra câmera…”, fala o humorista sobre Vesgo após a quase ‘porrada’ do ator.
Magrini conta que Victor Fasano não simpatizava em nada com o trabalho do programa humorístico. “Ele odiava vocês, odiava… Falava assim: ‘são uma anti cultura, não respeitam ninguém’. E cara, era maior zona, vocês não respeitavam ninguém. Uma vergonha… Sem respeito nenhum”, opina Magrini.
Veja aqui o trecho em que Magrini fala de Victor Fasano x Pânico.
Lembra disso? Ator de O Clone foi esfaqueado à época das gravações