
Mariana (Theresa Fonseca) decidiu encerrar seu casamento com José Inocêncio (Marcos Palmeira) após o fazendeiro aceitar Teca (Lívia Silva) mesmo após todas as mentiras contadas pela forasteira.
Veja também:
Ao deixar a fazenda do agricultor, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) acabou indo morar na casa de Egídio (Vladimir Brichta) e desde então não mantém uma relação amistosa com o ex-marido.

No entanto, Inocêncio já demonstrou interesse em não deixar a jovem desamparada. Inclusive, o barão do cacau irá oferecer sua própria casa para Mariana. Tomada pela raiva mais uma vez, ao ficar sabendo que Inocêncio está tendo um caso com Aurora (Malu Mader), Mariana irá ameaçar o ex-marido.

Do lado de fora de toda a questão, Norberto (Matheus Nachtergaele) que aceitará que Mariana passe uns dias em sua casa, aconselhará a jovem a aceitar a proposta de José Inocêncio para o divórcio.
A ideia do dono da venda mexerá com Mariana e ela irá além. Em uma conversa amigável com Inocêncio, ela perguntará para José Inocêncio se ele aceitaria ela de volta. A cena está prevista para ir ao ar na próxima semana em Renascer.

A proposta irá mexer com o fazendeiro. Além disso, Aurora sentirá o agricultor impactado com a conversa com Mariana. Vale lembrar que na versão original de Renascer (1993), Mariana e Inocêncio reatam o casamento.
Agora, desta vez, caso Mariana peça mesmo o divórcio, pode ser que ela seja deixada de lado na história principal. Isso porque o público tem torcido muito para que Inocêncio fique com Aurora até o fim.