Quem achava que Hélio (Rafael Vitti) era um rapaz bobo agora vai perceber que ele não é nada disso a partir do capítulo desta sexta-feira (22), o engenheiro vira o jogo em Terra e Paixão.
Veja também:
Foi ele quem levou o tiro de Petra (Débora Ozório) durante o jantar oferecido na fazenda dos La Selva. Lembrando que a moça queria acertar Rodolfo (Eduardo Lago), o pai de Franco (Gil Coelho).
Com um tiro no pé, Hélio não corre risco de morte e ainda aproveita a chance de mudar sua vida completamente.
Hélio engana Marino em Terra e Paixão
Após o tiroteio, Petra fica em maus lençóis e pode ser presa. No entanto, Antônio é rápido ao elaborar uma estratégia para livrar a filha da cadeia. Ele pede que Hélio minta para Marino (Leandro Lima).
Assim, Hélio depõe sobre o que aconteceu e diz que foi ele mesmo que pegou a arma do pai de Petra e deu um tiro sem querer. Sem o que fazer a respeito, Marino fica bem calado e se retira do caso.
Com isso, Hélio ganha muitos pontos com Antônio, que será seu futuro sogro. Ao mesmo tempo, ele provoca a fúria de Irene (Glória Pires), afinal, ela não quer de jeito nenhum que Petra se separe de Luigi (Rainer Cadete). Entenda: Que mãe é essa? Petra realiza grande sonho, mas Irene cava a cova da própria filha em Terra e Paixão